Tambem, há dias de sol....

10:18 0 Comments A + a -


No meio de todos os conflitos, no meio de tanta escuridão ainda sim, há um raio de sol te lembrando que ainda há esperança, que ainda há tempo e que tudo isso aqui vale a pena, porque a vida é assim, dias de sol e dias de chuva, embora os dias de chuva sejam longos demais, o sol compensa.

'Voce come come e continua com fome, quando vê era só sede.'

Era só sede que eu sentia. O desespero por viver me leva a loucura, amo tanto a vida que tenho medo, medo de nao viver essa loucura toda e isso me desespera. Ainda existe o vazio, aquele tal vazio que não é fome, mas hoje acordei com uma nova esperança, de que tudo vai ser diferente, que ainda há uma chance para mim e para esse mundo, não vou desperdiçar.

Hoje faz sol. Hoje é so mais um dia como qualquer outro, a diferença é que faz sol e eu estou bem, sinceramente estou bem. Não confundam estar bem com felicidade, ainda não alcancei tal ponto, mas estou bem e isso basta. Pelo menos por enquanto.

Enquanto houve um raio de luz, vai a ver a esperança, e agora o fundo do poço não me parece tão ruim. É escuro, mais tem sua beleza.

Gabriela