Tambem, há dias de sol....

No meio de todos os conflitos, no meio de tanta escuridão ainda sim, há um raio de sol te lembrando que ainda há esperança, que ainda há tempo e que tudo isso aqui vale a pena, porque a vida é assim, dias de sol e dias de chuva, embora os dias de chuva sejam longos demais, o sol compensa.
'Voce come come e continua com fome, quando vê era só sede.'
Era só sede que eu sentia. O desespero por viver me leva a loucura, amo tanto a vida que tenho medo, medo de nao viver essa loucura toda e isso me desespera. Ainda existe o vazio, aquele tal vazio que não é fome, mas hoje acordei com uma nova esperança, de que tudo vai ser diferente, que ainda há uma chance para mim e para esse mundo, não vou desperdiçar.
Hoje faz sol. Hoje é so mais um dia como qualquer outro, a diferença é que faz sol e eu estou bem, sinceramente estou bem. Não confundam estar bem com felicidade, ainda não alcancei tal ponto, mas estou bem e isso basta. Pelo menos por enquanto.
Enquanto houve um raio de luz, vai a ver a esperança, e agora o fundo do poço não me parece tão ruim. É escuro, mais tem sua beleza.
Gabriela