(...) Ai me bateu uma vontade louca de sumir....

12:32 5 Comments A + a -

Hoje eu acordei com um estranho sentimento de como se esse não fosse o meu lugar, ai me bateu uma vontade louca de sumir, ir pra bem longe, longe o suficiente de todos esses pensamentos, longe de mim mesma talvez. Em seguida eu lembrei que fugir é o que tenho feito todo esse tempo. Sempre fugindo, pra num sei onde, como quem corre de algo, algo que nem eu mesma sei.
Já faz tanto tempo sabe? Eu realmente achei que conseguia controlar isso que sinto, esse turbilhão de emoções, mas a verdade é que eu não consigo, e pra mim nada está certo, nada está onde deveria estar... Eu sei, sei mesmo, que dentro de mim eu não sou mais aquela garota que omitia os proprios sentimentos fingindo está bem, fingindo de uma maneira idiota! A verdade é que só as vezes, como agora, eu não sei ficar bem, na verdade eu não sei nem o que sentir. 
É um medo tão grande que eu nem sei mais de nada. Fechar os olhos e deixar fluir, parece ser a solução mais sensata embora não seja a unica.
Só queria arrumar uma maneira de controla esse humor inconstante, é um saco sabe? Eu sou feliz, sou sim uma pessoa feliz, mais agora não me sinto assim, e sei que em 5 ou 10 min eu estarei feliz, ou com raiva ou sei lá, não da pra registrar cada sentimento, são muitos em um dia. 
De todos esses sentimentos o unico que eu domino e uso na maior parte do tempo é o "nada", que é estar estavel, sem sentir absolutamente nada, não é que dure muito tempo, até porque quem quer não sentir nada?
Bem, essa foi só mais uma reflexão de como estou me sentindo!  

G.

5 comentários

Write comentários
29 de janeiro de 2012 às 09:14 delete

Eu sei exatamente como você está se sentindo... E como sei. Já vivi inúmeros momentos assim, de vazio, vontade de sumir, fugir, não sei de quê, não sei de quem. Às vezes tô numa felicidade enorme e num piscar de olhos bate uma angústia que me aperta o peito e eu esqueço tudo de bom. Mas passa...

Quando eu fico mal assim eu costumo escrever. Algumas vezes nem isso eu consigo.

Bjo e fica bem.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
12 de outubro de 2014 às 22:13 delete

Boa noite eu tenho isso também do nada bate essa vontade loca de desaparecer de se sentir deslocado de que minha vida ta toda bagunçada e como eu queria alguem com quem pudesse falar sobre isso e que fosse me intender ao inves de tirar sarro ou achar que preciso tomar remédios. .. e realmente o que me deixa melhor é escrever ou deixar os pensamentos fluírem ate dormir ou eu sair desse transe. Caso alguém queira conversar sobre isso me mande um email

Reply
avatar
Pamela
AUTHOR
7 de maio de 2017 às 19:33 delete

Estou assim agora.
Esse meu humor inconstante uma hora vai acabar comigo isso siim.

Reply
avatar
Pamela
AUTHOR
7 de maio de 2017 às 19:35 delete

Oi.. É um saco ninguém entender ou tentar nos entender.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
26 de abril de 2019 às 19:05 delete

Me sinto tão só no meio de tanto gente .frustrada e sozinha .vazio por dentro .é como se caminhar pra lugar nem um.vontade louca de sumir.desaparecsr

Reply
avatar