Quem quer ser metade ou uma laranja toda?

16:59 0 Comments A + a -

Quem disse que alguem quer ser uma laranja? 

Hoje entendi que esse lance de ser metade e correr atrás de uma metade é algo sem fundamento, como queremos estar com alguem que é metade?
A ideia de se estar com outra pessoa é que essa pessoa lhe acrescente algo alem do que você já tem. No caso dois inteiros se complementam, visto que a partir do momento que voce entende que é um inteiro você aprende a conviver consigo mesma, aprende a se amar primeiro e quando a gente se ama qualquer pessoa é capaz de amar você tambem.
Não existe esse lance de ser infeliz porque não achou alguem que "complete a sua metade", só vamos ser felizes com alguem se formos felizes primeiramente sozinhos se não, não adianta, a historia vai sempre se repetir e nada vai da certo.
Nem sempre a pessoa que complementa a gente é um grande amor, as vezes, é um amigo, um irmao, mãe , pai.... Mas as pessoas estão acostumadas demais a pensarem em "grande amor = felicidade=se completam"...

Não tenho muito mais a escrever então deixo voces com um trecho do meu livro ABOUT A GIRL:

"Acordei no dia seguinte abraçada com A, sentindo o cheiro suave que vinha de sua pele. Estávamos juntas. E isso era certo e ao mesmo tempo tão errado pra mim. Porque eu sentia que era errado? Qual é o problema de ser feliz? O problema é que eu não estava muito acostumava com a felicidade, e quando tudo parecia bem, eu estragava tudo, e dessa vez não iria ser muito diferente."

G.