Tem coisas que nem o tempo é capaz de apagar....

16:23 1 Comments A + a -

Tem amores que é impossível esquecer, tem dor que não tem como cicatrizar e tem também aquela saudade que não tem como matar, aquela saudade de você e não tem como te esquecer.
Sinto falta falta do seu sorriso despreocupado, do seu olhar acolhedor, da sua voz serena sempre dizendo: "Relaxa, vai ficar tudo bem." Onde você está agora? Se era pra ir de vez, porque voltou tantas e tantas vezes? Não podia simplesmente ficar? Tinha realmente que partir e me deixar? Me deixar aqui sozinha, completamente desprotegida e com o coração em pedaços.
Já fazem 5 anos, e o tempo continua passando rápido e impiedoso, fazendo a saudade massacrar dia após dia, me fazendo lembrar e parar por um instante naquele momento, o ultimo momento, o ultimo olhar, o ultimo sorriso... Um adeus!
Sinto sua falta, sinto sua falta todos os dias, em cada lugar, em cada alegria, em cada lagrima, em cada vida, em cada dor. É pra você que eu quero contar minhas alegrias, minhas tristezas, meu amores e desamores. 
A dor volto a me consumir, queria que estivesse aqui comigo, me fazer ter certeza que vou suportar, que vai ficar tudo bem, porque hoje eu não tenho certeza de absolutamente nada, só sei que preciso de você.
Eu nunca te esqueci, e nunca deixei de amar. Ainda amo da mesma forma que te amei loucamente no momento em que te vi. Aquele, sem duvidas foi O momento da minha vida, você segurou a minha mão e eu desejei que nunca mais largasse, desejei ter você pra sempre. O "sempre" foi rápido demais, Os sonhos, os planos, os abraços, os risos, os conselhos, tudo ficaram lá, naquele dia, naquele ultimo instante, no ultimo beijo. Você disse "eu te amo" , eu sorri completamente feliz e seu olhar largou o meu ali, naquela ultima vez. Eu também te amo C, nunca deixei de amar, nenhum segundo, e vou amar sempre.

Vai ser sempre o meu sonho bom, e eu nunca nunca jamais vou te esquecer. Nunca mais vou te deixar ir de mim, vai estar sempre na minha memoria e eu vou te amar para sempre.

G.

1 comentários :

Write comentários
A
AUTHOR
24 de julho de 2015 às 16:07 delete

Lindo. Já faz muito tempo não é? Supere. Siga em frente.

Reply
avatar