Sexo é sim algo importante, mas precisa ser banal?

05:20 1 Comments A + a -

Ontem após uma conversa com uma amiga sobre o sexo descontrolado nessa nossa geração , e em saber seu ponto de vista, que e absolutamente normal uma pessoa solteira fazer sexo descontrolado com parceiros diferentes cada dia, e com pessoas que nem ao menos conhece. 

Chocada. Apenas isto. Não é possível que esse seja o pensamento de uma geração. pelo menos não é o meu. Não quero falar de moral, e nem ser hipócrita da minha parte mas proliferar o sexo descontroladamente com pessoas diferentes todo dia, normal?
No meu ponto de vista sexo é uma forma de expressão do amor. O sexo esta totalmente banalizado, tornando-se algo não importante.


Fiquei pensando bastante e lamento muito esse ser o pensamento de uma geração (? talvez), embora não sejam todos que pensem assim, para alguns (eu) o sexo e sim algo importante e não banal, e algo que faz parte, que complementa. Acho sim que pessoas solteiras devam fazer sexo sim, claro, mas não de uma forma que a desrespeite a si proprio, o seu corpo. Não estou querendo ser hipócrita ou algo do tipo mas serio? Como o sexo empregado dessa maneira pode ser normal?  Sexo é algo que tem importância  Sim! Pra ser feito? Claro. A questão é, precisa ser desta maneira?

Acho que o sexo por si só não e saudável  foder pra preencher vazio, sentimentos nao rola. Sexo e algo mais, e algo importante, coerente.  E nao conhecer uma pessoa agora e outra amanha e ir ja pra esse ponto. Nao importa se o sexo com centenas de estranho seja "seguro", onde fica o respeito a si?  O sexo e a coisa mais intima que duas pessoas podem compartilhar, se compartilhar com todo mundo já não e algo mais intimo, e de uso coletivo.

É isso. Não estou julgando ninguém que tenha essa pratica ou opinião. Cada um sabe o que faz. Apenas, não entendo como possa ser normal.

Façam a enquete !



1 comentários :

Write comentários
2 de outubro de 2012 às 21:29 delete

Sexo é tão bom, é tão íntimo, mas pode se tornar uma arma de auto-destruição nas mãos de quem não sabe usar a própria liberdade. Hoje em dia o sexo é fácil, fácil demais pra se recusar, e esse é o erro de muita gente (boa parte dos jovens) que não sabe dizer não, acabam não aproveitando o que o sexo tem de mais singelo e bonito.

E eu não quero condenar ninguém, até porque quem sou eu pra fazê-lo? Eu também já fiz loucuras das quais me arrependo de algumas e outras até foram boas experiências, vazias de sentimentos mas cheias de emoções.

Então acho que antes de tudo é necessário pensar no que se faz da vida, refletir sobre a forma com que o corpo está sendo usado para o sexo. É preciso administrar a liberdade, pois não é porque podemos transar cada dia com um(a) desconhecido(a) que o faremos.

Reply
avatar