E porque não falar da saudade...?

10:41 0 Comments A + a -

E porque não falar daquela saudade que tenho de você?
Hoje acordei pensando em ti, em todos os bons momentos que tivemos juntos, e em momentos que não tivemos. De todos eles hoje, só guardo os melhores, os outros momentos aquelas brigas até me fazem rir. Tudo em relação a você me faz sorrir hoje, e é assim que eu sei que superei.
Sinto saudades de toda aquela loucura toda que vivemos, sinto saudade de quando você me fazia sentir bem mesmo quando o mundo inteiro parecia desabar na minha cabeça. Não vou dizer que queria aquelas loucuras e aquele amor todo de volta, porque isso seria a mais pura mentira. Eu só queria poder olhar em seus olhos e agradecer por todos aqueles instantes a teu lado, queria poder te abraçar e dizer : " Foi muito bom, eu gostei.". Queria que soubesse o quanto você foi importante para mim, e totalmente fundamental para o meu crescimento, apesar de tudo, graças a você eu sou o que sou hoje. 
Obrigada, de certa forma você me deu essa segunda chance, e eu recomecei, demorei mais recomecei e estou aproveitando. Dou maior valor a essa vida que tanto me encanta, você iria sorrir ao me ver hoje, e sei que ficaria feliz. Ficaria feliz a penas com o fato de eu estar feliz, eu sei, sempre foi assim. Mas.. Você está feliz?
Desculpa parte de mim ainda sentir essa saudade, não sei se lhe incomoda, espero que não... Mas posso garantir ser uma saudade bastante saudavel... 
Devo te dizer tambem que nem tudo no meio dessa saudade toda é alegria... Ainda existe aquele medo de esquecer completamente amor... Não me recordo o tom da sua voz, nem mesmo os seus risos, o seu rosto está começando a aparecer como um borrão na minha memoria, isso me doi e nem ao menos tenho uma fotografia... A certeza de que nunca mais te verei, nem mesmo em foto ainda incomoda. Alias, o fato de possivelmente te esquecer me incomoda. 
Eu sei que se pudesse me da um conselho agora diria para eu fechar os olhos, parar de besteira e mergulhar com tudo, quer saber? Estou mesmo fazendo isso. 
Espero que onde quer que esteja voce fique bem, que esteja bem... E mesmo que um dia me falhe seu rosto a memoria, meu coração vai sempre saber, sempre ter a certeza que o amei.
Tambem te devo desculpas, pelos ultimos 2 anos em que não vivi, e obrigada de forma indireta ou direta ter ajudado a iluminar meu caminho, ter mostrado de volta a trilha da vida.

Sinto sua falta, todos os dias....

G.

ps: A imagem do post fala tudo, nossa historia nunca houve e nem vai ter um ponto, vai ta la parada na virgula.