As vezes é dificil de aceitar....

12:32 0 Comments A + a -

Eu deveria estar me arrumando agora para ir a faculdade em vezes de estar aqui expondo meus pensamentos, mas existe algo que me pertuba ha muito tempo, e nesse exato momento esta me incomodando.

Eu sei que as vezes a gente tem de conviver com as coisas mesmo que não concorde, não aceite, mas mesmo assim temos de baixar guarda, sorrir e seguir em frente para que se possa conviver em harmonia com o proximo. Mas isso não significa que isso esteja fora do seu pensamento. Porque é tão dificil entender? Eu sei que é algo simples, é algo que posso até dizer que entendendo, convivo mais de algum modo eu não aceito e isso acaba comigo completamente, está me destreuindo aos poucos, eu sei o que quero da minha vida, eu sei bem.... 

As vezes você faz tantos planos em cima de outra pessoa, planeja toda uma vida e é dificil aceitar quando voce ve que a pessoa pode fazer planos só sem a sua ajuda, planos estes que não tem nada a ver com o que foi planejado por você.
Eu não sei mais o que pensar, só sei que não quero mais me sentir assim, sei que cedo ou tarde esse sentimento todo vai me fazer por tudo o que construi ir por agua a baixo e pode ser que muitas pessoas se machuquem por isso inclusive eu mesma, talvez pareça egoismo mais não é....
As vezes é dificil de aceitar que as pessoas simplesmente crescem e aprendem a tomar as proprias decisões....

G.