Pequenas atitudes podem mudar tudo

18:14 1 Comments A + a -


A vida é definida de pequenos gestos e atitudes, as vezes as pessoas tornam um pequeno gesto em uma grande coisa, ai tudo aquilo que foi construido fica por um fio. Tudo pode perder-se a qualquer instante.

De fato a vida, e tudo o que você conhecer pode ir por agua a baixo em um unico instante, ai no outro momento as coisas já não são mais o que você costumava conhecer.
Porque as pessoas complicam tanto? De algo simples para uma bola de neve... Ai com o tempo essa bola de neve aumenta ate acabar com você! 
Eu quero acreditar, eu realmente quero, mas nesse momento é dificil, muito dificil! Minha cabeça está um turbilhão, e eu não consigo tirar isso dela. Porque tinha de ser assim? Estava tudo tão bem. 
Não é raiva, é dor.... Medo de cansar,  de perder... O medo define tudo o que somos e o que poderemos ser, sem o medo seriamos todos loucos!
Tudo mudou, tudo está diferente no momento, e eu sei que isso vai definir muitas das minhas atitudes de hoje em diante, embora eu não queira.
Por hora eu preciso apenas pensar.

G.

1 comentários :

Write comentários
15 de maio de 2016 às 07:12 delete

Parabéns pelo blog, principalmente sobre atitudes.

Abraço.

bloguidajeh.blogspot.com

Reply
avatar