Um novo começo....

16:02 1 Comments A + a -


A vida é feita de amores, alguns longos, alguns curtos, bons ou ruins mais sempre amores.

O amor te da sempre a possibilidade de recomeçar, quando amamos algo em nós se renova, parece que a vida inteira muda, e que o mundo para só porque você está amando.
As vezes perdemos tanto tempo amando a pessoa errada que deixamos passar. Mas se por um instante um unico instante nos permitimos viver, deixar a vida rolar, se deixar gostar de novo, vamos ter grandes surpresas.
Eu resolvi me da uma segunda chance, de viver de amar... Então hoje estou aqui para dizer isso, que depois de todo esse tempo, eu cresci, superei, vivi e amei. O passado está no passado, viver o agora é o que importa.
É... estou apaixonada por alguem, alguem que despertou uma parte de mim que eu desconhecia, uma parte que estou amando, e ela sabe disso. Estou feliz e é isso que importa agora.

<3

1 comentários :

Write comentários
18 de janeiro de 2012 às 23:19 delete

O amor sempre nos ensina alguma coisa, mesmo que seja o caminho a não ser trilhado, já é uma lição - preciosa, eu diria.

Quem aprende com o amor e faz dele um aliado será sempre feliz na vida, será sábio pra ter consciência de que acabou mas serviu de algo, e que não adianta perder tempo com rancor ou qualquer sentimento ruim. Adianta abrir os braços pra outro amor.

Bjo

Reply
avatar