De hoje em diante....

12:56 2 Comments A + a -


Hoje acordei me sentindo tão bem, tão leve, tão diferente de ontem e de tantos outros dias. Não é que o amor tenha acabado, ou que não exista mais saudade, é que entendi que é passado, e a gente tem de deixar as coisas que passaram no seu lugar para que possamos construir um presente fabuloso...

Chorei sim, e muito, a saudade tá foda viu? Mas de hoje em diante quando lembrar de ti eu vou sorrir, vou dar gargalhadas até, porque foi muito bom, foi ótimo todos aqueles dias, aquelas loucuras, me fez bem, me fez feliz e isso eu não posso esquecer nunca, até porque faz parte do que sou hoje...
E eu sei que se eu te dissesse hoje que eu conheci alguem que me faz bem, você iria ficar feliz por isso, talvez até mais feliz que eu. Eu sei o quanto me amou, então quero que saiba o quanto te amei tambem, você foi o melhor da minha história, acho que sem você nunca teria conseguido.. Obrigada, obrigada mesmo de coração por ter feito parte de mim...
Nunca vou ser triste de novo, amei e fui muito amada, e continuo podendo amar outro alguem e ser amada de novo... =) 
Não vou dizer que é facil isso, porque definitivamente não é amor, você é o passado mais presente da minha vida, só que nunca será futuro, nunca...
E hoje eu me despeço de você, não de você em si, mais de toda aquela dor inutil que me fazia tão mal... De hoje em diante, so vou sorrir...

Agora amor, pode ir, aprendi muito bem a viver com sua ausencia.... 


E não se esqueça que eu vou te amar sempre, meu amor, meu amigo. <3

Gabriela

2 comentários

Write comentários
9 de janeiro de 2012 às 14:48 delete

Nada melhor do que o tempo... Da primeira (e única) vez que me apaixonei eu levei MUITO tempo pra conseguir sentir isso que você descreveu. Eu fiquei muito tempo sozinho, e fiquei um tempo sem querer me apegar a ninguém. Depois disso eu namorei, fiquei, me apaixonei, mas amor como aquele... não aconteceu ainda.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
9 de janeiro de 2012 às 16:32 delete

Parece que amores assim so vem uma vez, e vem com tudo.

Reply
avatar