Goodbye ....

21:30 0 Comments A + a -

Eu nunca, nunca te esqueci.
Hoje enquanto andava nas ruas do centro eu lembrei de quando andavamos juntos por ali de mãos dadas, e lembrei do modo como você me sorria, o modo como eu me sentia completamente segura a teu lado. Mas agora você não está mais aqui. :/
Eu acreditei, eu realmente acreditei que ficariamos juntos para sempre, que um não viveria jamais sem o outro, e é ai que eu desabo... Hoje eu vivo sem você, e vivo muito bem, o que de certo modo me deixa mal, tem dias que embora meu coração nao esqueça jamais, minha cabeça chega a esquecer que um dia te amei.
Eu sinto sua falta e isso acaba comigo. Sinto sua falta agora. Queria agora poder fechar os olhos e lembrar o som da sua voz, mas isso se perdeu com os dias. Eu tenho medo que tantos outros dias passem e eu simplesmente esqueça tudo o que eu amava em você.
Se eu sou feliz? Sou sim, bastante até. Claro que tenho meus momentos de fraquezas, o que ultimamente teem sido muitos mas, você sabe, é dificil suportar a barra, a dor de não te ter aqui comigo. 
Sabe o que mais doi? É nunca ter existido um ponto final, você se foi e só. Sem um adeus, sem nada, apenas se foi, deixando a vida toda inacabada. 

Eu sempre soube que esse seria o nosso destino, mas é diferente quando a gente passa a vive-lo diariamente. Outro dia mais um dos nossos se foi, e eu fico pensando que poderia ter sido eu. Mas eu devo a voce essa minha força pra lutar, pra não cair de novo jamais e eu to aproveitando a segunda vida que você me deu,

EU TE AMO E NADA, ABSOLUTAMENTE NADA MUDA ISSO ENTENDE?

Eu vou te amar para sempre mesmo que não nos encontremos mais por muito e muito tempo, mesmo que minha cabeça esqueça eu sei que vou te amar... por toda minha vida.

G