Você procura o amor...

20:43 0 Comments A + a -


Acha que encontrou ai vem a queda de muito alto, é melhor cair do que ficar sempre no chão?

Estava aqui na minha pensando no amor, não falo de um amor qualquer, falo daquele amor, aquela pessoa. Sabe aquela pessoa que te faz sorrir feito uma otária? Que só em falar nela da um frio na barriga, ou que da aquela vontade de gritar quando está com saudades. Aquela pessoa que você sente vontade de abraçar todos os dias, de olhar nos olhos e dizer: Eu te amo , Cara! Você tem essa pessoa? Então não perca tempo, diga o que sente, sem medo. Pra que medo? A vida é o hoje, o agora, amanha pode nem existir. E e existir pode ser tarde demais.... não te da medo?
Hoje sinto muita muita falta do meu amado, não não estou chorando, nem triste, é apenas aquela saudade normal que me dá de vez por outra. Seu idiota poderia estar aqui.
Se doi? Sim as vezes doi mais passa porque tudo o que vivemos juntos foi bom, e significou muito pra mim. Aprendi coisas que nunca vou esquecer. Aprendi a ver a vida com outros olhos, aprendi a amar mais a mim e as coisas ao meu redor, aprendi a da valor aos meus segundos, são preciosos demais.
Medo? Tenho sim, ainda sinto medo quando estou só, quando penso nele. Mas não é medo de estar sem ele e nem medo e seguir sem ele é medo de não amar assim novamente. Ha! Qual é. Eu sei sofri muito, mas quem nunca sofreu por amor? É delicioso amar, não importa o quanto possa vir a doer.

Eu te amo. Eu queria que soubesse que sinto sua falta todos os dias, ainda penso em você, a diferença é que não doi mais, penso em você hoje com alegria, a mesma alegria do primeiro beijo, dos filmes assistido ate tarde ( eu sei que voce os odiava mais amava estar comigo rs), com a mesma alegria que vivemos juntos. Ainda te amo e vou te amar sempre. Amar não acaba, só muda a forma como amamos.

Eu te amo, e isso não é nada mais é tudo.

P.S.: Eu sei, eu sempre soube que quando você disse que me amava, sempre soube que era pra sempre. Espero que saiba que é assim comigo tambem. E que quando eu prometi que iria ficar bem, era verdade.

Gabriela