Recomeçar...

14:19 0 Comments A + a -

Já fazem 11 meses 13 dias. Que o ano começou? Não. Fazem 11 meses e 13 dias que eu perdi o meu amado. O homem que amei, e amo, e que ainda vive em mim. Hoje a dor já não é tão grande, hoje, mesmo sem ele, mesmo sem o seu respirar, eu ainda vivo, eu sobrevivo dia após dia. Não vou dizer que é facil... Ainda sinto sua falta C.
Mas hoje posso dizer que apesar de me faltar um pedaço, um grande pedaço de mim sou uma pessoa melhor, uma pessoa feliz, que através da dor apendeu a dar valor a vida, a tudo o que há nela, a dar valor a cada respirar.
Não vou dizer que a saudade não doi. Sim, ainda doi. Mas hoje o gosto da saudade já não me é tão amargo. Sinto sua falta todos os dias de minha vida, as vezes, só as vezes por um segundo queria ve-lo novamente só para dizer:EU TE AMO, E NÃO VOU TE DEIXAR. Ha... como eu queria, como queria...
Recomecei a vida. Voltei a viver, hoje não sou nem a sombra da pessoa que fui, estou feliz com a pessoa que me tornei, ainda não sei quem ou o que eu sou, apenas sou e existo e principalmente, vivo.
C, eu te amo e sinto sua falta. Sempre todos os dias. Me esforço pra cumpri tudo o que prometi.
Ha! E hoje o que falo sobre o amor?
É a coisa mais bela do mundo, e espero senti-lo de novo.
Eu amo voce, eu amei voce.

... Miss u

P.S.: É possivel amar a mesma pessoa a vida inteira?