De todas as coisas do mundo a minha unica certeza é a saudade....

11:33 0 Comments A + a -

Hoje, sinto falta do ontem. Sinto falta de tudo o que fomos e deixamos de ser. Sinto falta dos risos, dos choros, das brigas, das palhaçadas e cada dia que passa a certeza que tenho é que so eu sinto falta. Só eu tentei fazer algo para isso não mudar enquanto todas seguiam suas vidas. Acabei esquecendo de viver a minha. Minto. Vivo a minha, mais ainda sim sinto falta. Hoje os dias não são os mesmos, nada é a mesma coisa, parece que tudo o que aconteceu esta tão distante agora. A verdade é que hoje vejo o quanto me enganei, aquilo nunca foi amizade, nunca.
Você diz que não acabou, mas não adianta mais forçar uma amizade que ja não existe. Sim, acabou. Hoje somos pessoas completamente diferentes. E eu nunca jamais vou esquecer aqueles dias de verão. Jamais vou esquecer os bons momentos, mas agora já chega. Acabou.
Agradeço por tudo, realmente agradeço, foi bom enquanto duro. Lamento apenas ninguem ter estado quando eu mais precisei.
Mesmo assim obrigada por tudo.
Pelos risos e abraços, e é so isso que eu lembro agora.