O preço de ser diferente

22:39 0 Comments A + a -

Se você é daqueles incompreendidos por não abrir mão do que você é, do seu modo de pensar, agir. Que não aceita se vender nem vender o que sente apenas porque não está no padrão do mundo. Machuca as vezes não é? Bem vindos então.
Cada pessoa é um ser humano único. Não existe ninguém no mundo igual a mim ou a você. Mas infelizmente a maioria das pessoas se deixam levar pelo padrão de hipocresia da sociedade e abrem mão de si mesmos. Medo talvez?
Não ser aceito, ser criticado todo o tempo. É um dos preços que pagamos por sermos diferentes. Por não aceitarmos o que nos é imposto todos os dias. Não aceitamos ser hipocritas. Não vamos nunca ser injustos com nós mesmos. As vezes é um preço alto a se pagar mas vale a pena.
É o modo que encontramos de gritar EU SOU ASSIM ENTENDEU? NAO VOU SER O SEU BRINQUEDO! Não somos marionetes, não temos de viver nisso que chamam de normal. Pois pronto. Normalidade é um ponto de vista. Pra mim ser diferente é normal. Pronto. 

Solidão. Incompreensão. Não ser aceito. Ninguém te entende. Pois é amigos, este é o preço que pagamos por defender a vida que nos faz sentido.
Sejamos loucos, porem vivos. E nunca jamais deixar que as pessoas ditem quem vôce tem de ser, o que tem de pensar e o que gostar. 

Somente os peixes mortos nadam a favor da correnteza...

Paz.Amor.Empatia.

Gabriela