Dependência

16:58 0 Comments A + a -

Já imaginou se tudo o que você dependesse de uma coisa tão pequena. Seu humor. Sua felicidade girando em torno de algo que te proporciona isso. Seja um amor, drogas ou medicações. Sempre dependendo disso, se está sem isso é uma  loucura. E tudo o que você quer todo o tempo é se libertar isso. Em geral as pessoas não entendem porque você precisa disso, te criticam, mas em nenhum momento perguntam porque você está precisando. O que acontece com você ou como você se sente.
E com o tempo isso só te controla mais e mais, e você não consegue se imaginar vivendo sem isso um só dia. Feliz são aqueles que vivem o que chamam de normal. São infelizes ao mesmo tempo por não terem a capacidade de compreender pessoas que dependem de algo. Não, não uso drogas e nem me alimento de um grande amor. Mas algo me prende. E não importa o quanto me julguem mas isso que me prende e que tanto eu queria me livrar é o que faz ser uma pessoa estável na maior parte do tempo. Sorrir. Brincar. Ser feliz. 
Claro que se eu tivesse uma escolha não me prenderia a isso. Claro. Mas existem coisas na vida que não é nós que escolhemos.

De qualquer forma. Dependência é a minha felicidade. Quero me libertar, mas também quero ficar bem.

Agora, nesse momento estou bem. Nem feliz demais nem querendo morrer só bem.

Gabriela