É assim que eu amo

19:35 0 Comments A + a -

Sabe aquele sorriso que você viu passar do outro lado da rua e naquele momento você amou? Ou então aquele olhar de um estranho que estava a passar, e a maior vontade que teve no momento foi toma-lo pra si? Ou quem sabe aquele 'Oi' meio sem graça mais que pra você foi o mundo inteiro?
No dia em que eu amei, meu coração acelero e em um outro instante parou, o ar me escapou completamente, minha pernas mal se mexiam e meus olhos nem piscavam mais. O que dizer do meu pensamento? 90% era aquele sorriso, aquele olhar, aquela voz. Bem e os outros 10%? Era quando não pensava em nada quando o via na minha frente.
É assim que eu amo.
Eu amo em português, inglês, espanhol, francês, japonês e em um tanto de língua mais. Eu amo em colorido, mas também sei amar em preto e branco. Amo o alto e o baixo, o forte e o fraco. Amo de tantas maneiras que as vezes só sei amar.
Amo com chuva ou com sol. Amo em historia ou biologia. Amo no sorriso ou na lágrima.
Eu amo tanto de uma tal forma que quando eu odeio posso te dizer que é o meu amor machucado.
Não amo uma só cor ou uma só raça. Não amo um único tom, muito menos um único sabor.
E o beijo?
Tem gosto de tanta coisa que não sei explicar. As vezes tem gosto de ar, as vezes tem gosto de mel, outras tantas vezes tem gosto de felicidade e em outras tem gosto de sol. Na maioria das vezes tem gosto de tudo. E quando falo em tudo, é todas as sensações e todas as coisas que existe.
Eu amo de uma tal forma que as vezes me pego pensando com cara de boba. Eu amo sem conhecer a voz ou o nome. Sem saber o tom ou a cor. É assim que eu amo. E mais! Amo sem esperar que as pessoas me amem da mesma forma. Só o fato de amar pra mim já basta, e muito.

Me deixa amar assim. Eu amo pessoas e não faço distinção.

"É impossivel encontrar o amor sem perder a razão."

Gabriela