Trecho do meu livro

22:21 1 Comments A + a -

"Vi nos olhos dele os olhos do mesmo garotinho que disse que sentiria saudades quando sai da escola, os olhos do cara que anos depois disse que me amava, que estávamos destinados a ficar juntos, os mesmos olhos do homem que me deixou e que agora me pedia pra escutá-lo. (...)
Fiquei perplexa com tudo o que ele falou. Por um longo instante eu fiquei sem saber o que falar, não sabia se estava com raiva por ele não ter me contado isso na época, ou se eu estava feliz por saber que ele nunca me deixou de verdade. Sinceramente não sabia o que estava sentindo. Só conseguia olhar nos seus olhos.
- G por favor fala algo.
Seus olhos estavam cheio de lagrimas e uma parte de mim queria ignorar e ir embora, e a outra acreditava em tudo isso e tinha muito o que falar. Uma coisa foi certa, naquele momento senti algo estranho em meu peito."

ABOUT A GIRL Capitulo 19


1 comentários :

Write comentários
Macabeia
AUTHOR
13 de junho de 2011 às 18:57 delete

Olá,vim retribuir e agradecer a visita.Você é de Portugal?Jura?Adoro o povo daí...sério mesmo!
Quanto ao livro...ele é autobiográfico?

Reply
avatar