Sabe aquele vazio?

19:57 0 Comments A + a -

Aquele vazio que se chama nada?

É isso que to sentindo agora, ou não estou sentindo. Afinal, não estou nem feliz, nem triste, nem chateada. Agora eu estou exatamente nada. E isso é ruim acho ne? Não ter reação a nada. Eu queria poder dizer que estou feliz ou triste, é estranho não está assim. Odeio esse nada. Eu poderia passar horas olhando pro vazio, acho ate que poderia parar de respirar que não iria fazer diferença alguma.
É isso. diferença. Indiferente.
Acho que é assim que estou me sentindo. Será? Tudo está tanto faz hoje. Tão estranho. Não tenho nem muito a escrever. Eu só estou assim. Então vou postar um trecho do meu livro.

Por longos segundos D ficou me olhando. Um olhar caloroso, acolhedor. Um olhar que te abraça e diz que vai ficar tudo bem, sem dizer nada. Por um instante veio toda uma vida na minha cabeça, como foi que tudo isso começou? Como vim parar aqui?

- Quem fez isso com voce pequena? Quem te magoou tanto? Sempre livre, sempre com todos mais nunca de ninguém. Uma garota que tem tudo mais não quer nada. Familia, estudo, amigos. G voce tem tudo sabia? Deveria dar valor a isso. Olha pra voce, isso não é vida G, cai fora enquanto ainda pode.

Cair fora enquanto ainda posso. Meu deus como queria ter escutado esse conselho como eu queria ter seguido isso, teria evitado uma serie de acontecimentos posteriores.


Gabriela