Seria diferente...

21:26 0 Comments A + a -



Se você soubesse que aquela era a ultima vez?

Seria, não diferente de um modo que mudasse os acontecimentos, mas intenso, viver cada instante com mais paixão, com mais ternura. Fazendo valer cada segundo.
Fazem exatamente 1 ano 5 meses 2 dia 2 horas e 30 min desde a ultima vez que vi o seu sorriso, senti o seu cheio e olhei nos seus olhos e disse que o amava. Desde a ultima vez que ele falo que ia me amar pra sempre, e que nunca me deixaria.
Se sabia que ia me deixar porque falo 'nunca' se era mentira? Porque?
Hoje tenho medo, medo de estar o esquecendo aos poucos, ainda lembro seu cheiro, sorriso, olhar mas me doi tanto tanto agora, então pouco tempo nao consegui lembrar da sua voz.... Sua voz que sempre dizia como as coisas iam ficar bem, como tudo ia melhorar na minha vida. E melhorou. Você tinha razão. Mas precisava disso? Precisava me deixar pra minha vida melhorar? Obrigada eu poderia ter decidido sozinha. E quer saber qual era minha decisão? Você, sempre foi você e sempre vai ser você, porque eu te amo, e nada mais importa no meu mundo.
Eu teria te amado pra sempre sabia? Eu te odeio por isso, e so estou firme ainda com minha promessa porque te amo. É. Meu sentimento por você é contraditorio. O amor é uma contradição. Bem, o odio é so uma forma de amor. É o amor que foi ferido.
Eu sei. Sempre soube que acabariamos assim. Sempre soube que cada um iria seguir o seu rumo, eu sei, eu sei, soube disso todo o tempo mas, nunca significou que eu tivesse aceitado.

Hoje o meu coração ferido chora:
Meu amor, meu amor, meu amor....

Gabriela