Tudo já está marcado para acontecer

15:35 0 Comments A + a -

Se te dissessem que sua vida inteira está programada antes mesmo de você existir? Que tudo o que você é e sente fosse controlado por um outro ser? 
A vida nos dá varios caminhos entre eles os faceis, os dificeis e os nem tanto, não importa qual escolhemos pois o que está marcado pra acontecer vai acontecer pode ser que no caminho facil demore a acontecer e no dificil venha ser logo ou vice versa. Não adianta fugir do inevitavel, nao adianta se lamentar pelo ocorrido, de um modo ou de outro, cedo ou tarde iria acontecer mesmo, tem coisas que não temos escolha.
Agora imagina reencontrar aquele olhar que voce viu no outro lado da rua há muito tempo. Naquele momento se voce tivesse atravessado teria sido o caminho facil teriam se encontrado naquele ponto, mais como podemos imaginar que aquele estranho no outro lado estaria em nosso caminho no ponto em que as duas calçadas se cruzassem? Foram dois caminhos e os dois iam da no mesmo lugar em tempos diferentes, a diferença é que, o outro caminho talvez fosse precipitado e desse tudo errado.

Tudo já estava escrito, somo marionetes na imensidao desse vasto mundo...

Gabriela