o que você faz quando simplesmente não está sentindo absolutamente nada?

09:43 0 Comments A + a -

Estava aqui na minha tentando decifrar exatamente o que estou sentindo nesse momento, e tudo que tem dentro de mim é um vazio. Não, não estou triste, mas tambem não estou feliz. É estranha essa sensação de não sentir nada, nem raiva, nada.
Tambem não existe uma real vontade de fazer algo ou de não fazer nada. Quantas vezes você já se sentiu assim? O que fez para mudar? Pessoas como eu, acredito, que estao acostumadas a ter sempre emoções fortes, não importa qual seja ela, e não sentir é como não existir, o que teoricamente é triste.
Não tenho muito a falar agora. Acho que não tenho nada a falar. É isso.
Sei que ainda não é o equilibrio perfeito, mais acho que estou chegando lá. Dessa vez... nem 8, nem 80.

Gabriela