Existe o 'errado' no amor?

19:41 2 Comments A + a -


Ontem li o livro do meu amigo Ricardo Souza 'Quimera'. Uma narrativa que lhe prende todo o tempo, provavelmente por que mexe com nossa curiosidade e nos deixa ansiosos sempre querendo mais, foi assim que em poucas horas li todo. A medida que a historia vai passando é que as peças vão se encaixando e percebemos do que realmente se trata tudo.
Bem, é por conta deste livro que hoje estou aqui escrevendo pois ele me fez pensar bastante, não so em relação ao personagem principal e os seus amores mais em relação a mim mesma, e eu fico me perguntando 'Será que existe forma errada de amar? Ou um amor errado? Ou so existe amor?'. É preciso amar muito, ter muita coragem pra seguir em frente quando tudo e todos ao seu redor julgam ser errado. Se amor é algo tão perfeito como pode existir alguma maneira errada? Afinal o que é errado ou certo? Pra mim isso não existe é so questão de ponto de vista.
Depois que li pensei em mim mesma há uns anos, em como fui covarde, tão medrosa. Meu coração dizia que era amor, isso pra mim era certo, foi certo, é certo sem sombra de duvidas mas, nossa razão é traiçoeira escuta demais o mundo e eu escutei o mundo e deixei tudo o que sentia adormecer.
Se eu pudesse voltar atras viveria tudo aquilo de uma forma diferente, sem medo, sem me importar. Não venha me dizer que se não fiz isso foi porque eu não amava. Porque eu amava. Eu amei muito. Eu amei ao ponto de nao conseguir mais respirar. Mas eu tinha medo de encarar a realidade fora do nosso mundinho.

Certo ou errado eu amei, e não me arrependo nenhum momento.
Minto, me arrependo de não ter vivido mais aqueles dias.

Eu amo você, eu amei você.

Somente hoje queria ter-te aqui;
Somente hoje queria sentir seus abraços;
Somente hoje queria sentir o doce de seus beijos;
Somente hoje queria sentir o calor de seu corpo;
Somente hoje queria andar com você de mãos dadas sem medo;
Somente hoje queria amar-te e me sentir amada;
Somente hoje queria sentir seu cheiro;
Somente hoje queria ter a certeza que serás meu;
Somente hoje queria olhar em seus olhos e dizer-te...

Gabriela

2 comentários

Write comentários
1 de junho de 2011 às 20:27 delete

Poxa, nem sei o que dizer. É tão gratificante ver seu trabalho sendo reconhecido e saber que as pessoas refletem sobre ele, pelo menos uma, acho que já valeu a pena todos os esforços. E sobre a sua pergunta às vezes me persegue durante os minutos que fico enrolando na cama antes de dormir. Acredito que o amor é algo muito maior e que jamais saberemos seu tamanho e sua grandiosidade, apenas pelo fato de sermos falhos e imperfeitos. Mas acredito que o amor deve ser vivido, comemorado e aplaudido, afinal ele faz parte do sentido da vida. Das nossas vidas.

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
1 de junho de 2011 às 20:34 delete

'ele faz parte do sentido da vida' Falou tudo agora, pode ter certeza que ainda vou refletir muito rs

Reply
avatar